terça-feira, agosto 28, 2018

9ºSimpósio_ ultimo dia






O Sketchwalk final foi na avenida dos Aliados e, para mim, foi um pouco confuso, no final estavam muitas pessoas muito para além  daquelas que participaram no evento e a fotografia final "inchou" bastante. O meu marido, que também desenha e faz parte do grupo Açores não quis juntar-se ao grupo por nao se inscrito no simpósio e aproveitou para tirar umas fotografias onde, naturalmente, me consigo encontrar.
A sessão de encerramento, foi animada, fiquei triste por não terem considerado a presença de acompanhantes ou familiares... e assim que se desvendou o local do próximo simpósio, levantei o meu certificado de presença e saí a correr, penso que não me despedi de
 
ninguém... fui jantar com o meu marido que ficou horas  minha espera.

(Aguarela, caneta caligráfica, grafite e lápis de cor)                                                                       «in situ»

Sem comentários :