terça-feira, março 07, 2017

A Zest associa-se uma vez mais aos Urban Sketchers Portugal



Desta vez trazemos Portugal, do Norte a Sul e Ilhas,como nunca o viu! Este é um álbum que reúne mais de 80 desenhadores, com técnicas e estilos diferentes, que retratam Portugal com o olhar e a mão, de uma maneira mais humana e intimista. Os desenhos são feitos no momento, e por isso temos um acesso verdadeiramente único às paisagens, igrejas e monumentos, comidas típicas, praias, cidades e serras.

A riqueza total de um dos mais belos e variados países, que é vivido e registado pelos urban sketchers, condensada neste extenso álbum com um formato práticoque pode ser levado em viagem ou exposto na sua sala de estar!

Venha connosco nesta viagem especial por Portugal e deixe-se deslumbrar pelas imagens de quem observou e viveu  lugares, desde os mais conhecidos e visitados, às surpresas e recantos mais escondidos. Os urban sketchers abriram-nos os seus diários gráficos, agora está na hora de abraçar este percurso tão pessoal e artístico, está na hora de se inspirar e visitar Portugal por/by Urban Sketchers!



A lista dos artistas presentes e mais informações aqui:
http://www.zestbooks.pt/portugal-porby-urban-sketchers

Sem comentários :