quinta-feira, agosto 09, 2018

9ºSimpósioUSk_ Porto


 

Dia 19 de julho: Sketchwalk 2 foi nos Leões, durante a manhã. Desenhei os Leões, claro. Ainda apanhei, no meu desenho, o João Albergaria que se veio plantar em frente ao meu modelo. Aposto que fez uma daquelas suas panorâmicas - incríveis - a caneta.


Foi o Pedro Cabral que, simpaticamente, reuniu as pessoas para a fotografia de grupo, muitos não se aperceberam (da antecipação) e permaneceram a desenhar.
Depois desci até à Lello, já que não a tinha desenhado na véspera.

Parece que o turismo tomou de assalto a cidade, a fila de pessoas para entrar na livraria dobrava a esquina (...) fiquei-me pelas memórias do passado, foquei-me no exterior e fui almoçar.

(Aguarela, marcador, grafite, carimbo e lápis de cor)                                                                «in situ»





Sem comentários :